(31) 3224-6361

Particularidades de cada convênio

CONVÊNIO EXIGÊNCIAS NA GUIA DE CONVÊNIO EXIGÊNCIA NO PEDIDO
ABEBGUIA EMITIDA ELETRONICAMENTE NO LABORATÓRIO. É OBRIGATÓRIO O Nº DA CARTEIRA DO PACIENTE PARA PEGAR AUTORIZAÇÃO NO LABORATÓRIO.É OBRIGATÓRIO PEDIDO MÉDICO COM CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO.
AGROSÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ, NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
ALLIANZÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
AMAGISÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
AMILÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
AMMPÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
ASSUFFEMGSE NÃO HOUVER O NÚMERO DA MATRÍCULA, É NECESSÁRIO AUTORIZAÇÃO DA ASSUFFEMG POR ESCRITO NA GUIA, LIBERANDO A GUIA TAMBÉM É NECESSÁRIA A ASSINATURA DO PACIENTE OU RESPONSÁVEL.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
BANCO CENTRALÉ OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DE TODO O CABEÇALHO, DESTA GUIA TAMBÉM É NECESSÁRIA A ASSINATURA DO PACIENTE OU RESPONSÁVEL.É OBRIGATÓRIO PEDIDO MÉDICO COM CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO.
BHTRANSÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
BRADESCOÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
CASSIÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
CASUÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
CEMIG SAÚDEÉ IMPRESCINDÍVEL O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ (CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
COPASAÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
FIATÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
FUNDAÇÃO PAMPULHAÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
FUNDAÇÃO REFRIGERANTESNÃO EXISTE UMA GUIA PADRAO TISS PARA ESTE CONVÊNIO, PORTANTO, É PRECISO APENAS O NÚMERO DA MATRÍCULA E ASSNATURA DO PACIENTE OU RESPONSÁVEL.É OBRIGATÓRIO PEDIDO MÉDICO COM CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO.
FUNDAFFEMGÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
GAMAÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
GOLDEN CROSSÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
GOOD LIFEÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.É OBRIGATÓRIO PEDIDO MÉDICO COM CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO.
LIFE EMPRESARIALÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.É OBRIGATÓRIO PEDIDO MÉDICO COM CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO.
MARÍTIMAÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
MATERMEDÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
MEDIALÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
MEDISERVICEÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.É OBRIGATÓRIO PEDIDO MÉDICO COM CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO.
PETROBRAS DISTRIBUIDORAÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
PETROBRAS REGAPÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
POLICIA MILITARÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA MATRÍCULA, IPSM DO PACIENTEO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ (CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
PROMEDÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ (CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO, E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
SAMPÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ (CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
SAUDEÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
SO SAUDEÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ (CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
SERPROÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NUMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ (CAMPO13) NOME E CRM DO MÉDICO.É OBRIGATÓRIO PEDIDO MÉDICO COM CARIMBO E ASSINATURA.
SULAMERICAÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ (CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
UNIBANCOÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.É OBRIGATÓRIO PEDIDO MÉDICO COM CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO.
UNAFISCOÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ (CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO NA GUIA.NÃO É NECESSARIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
UNIMEDÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA (SE FOR UNIMED COM INÍCIO DIFERENTE DE 006, OU SEJA UNIMED INTERCÂMBIO É OBRIGATÓRIO COLOCAR A ORIGEM DA UNIMED), PLANO, NOME DO PACIENTE. NO RODAPÉ DA GUIA É OBRIGATÓRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO COOPERADO. CASO O MÉDICO NÃO SEJA COOPERADO, NÃO NECESSITA DE GUIA, APENAS O PEDIDO MÉDICO CONTENDO OS DADOS DO PACIENTESOMENTE SE O MÉDICO NÃO FOR COOPERADO DA UNIMED.
VIVAMEDÉ NECESSARIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NUMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ (CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSARIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO. NÃO É OBRIGATORIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
VITALLISÉ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DOS SEGUINTES CAMPOS NA GUIA: NÚMERO DA CARTEIRA, PLANO E NOME DO PACIENTE, CPF OU CNPJ( CAMPO 13) NOME E CRM DO MÉDICO E NO RODAPÉ DA GUIA É NECESSÁRIO O CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO E ASSINATURA DO BENEFICIÁRIO. NÃO É OBRIGATÓRIO CARIMBO MÉDICO DESDE QUE HAJA PEDIDO COM ASSINATURA E CARIMBO MÉDICO.NÃO É NECESSÁRIO PEDIDO MÉDICO DESDE QUE HAJA CARIMBO E ASSINATURA DO MÉDICO NA GUIA DO CONVÊNIO.
Desenvolvido por Data Time